sábado, 11 de junho de 2011

Love of popular 3


logo chegou a hora do intervalo eu sai abraçado com a Julia fomos pro refeitório e nos sentamos na nossa mesa quando.....Thifany passa e fica encarando a Julia Julia fica encarando ela também como Thifany estava caminhando não tava prestando atenção até que um menino passa por ela e derrama suco de uva na blusa dela todos tiveram um ataque de risos kkkk Julia estava até com dor na barriga de tanto rir da cara dela ela veio furiosa até a Julia e disse:
-O que vc ta rindo garota feia
Vc:to rindo da sua cara de otaria se eu sou feia por que todos meninos querem ficar cmg e não com vc?(levanta a sobrancelha)

Thifany:Por que eles não sabem o que é garota gostosa!
Eu me intrometi e disse:
-Por isso ninguém fica com vc vc não tem bunda sua bunda e seca já a da Julia(olha vc sua bunda)e grande e muito sexy(morde os lábios)
Thifany
:Mais pelo menos eu tenho peito
Chaz:Peito ela tem mais não tão grande quanto o seu que parece uma vaca leiteira o dela é grande e sexy
Ryan:que me deixa excitado
Thifany:aff
Thifany
sai emburrada com cara de braba e Julia olhou pra mim com uma cara de safada e disse:
-hm vc acha minha bunda e meu peito sexy?
Agarrei ela e disse:
-muito são super gostosos
Abertei a bunda dela e ela pegou o lanche e começou a comer eu olhei pro Justin ele estava comendo de olho no decote da Julia que mostrava os seus seios,logo todos nos terminamos de comer o lanche e fomos pro pátio e nos  sentamos eu sentei de baixo de uma arvore e me encostei Julia se sentou entre minhas pernas com as pernas cruzadas por causa dele estar de saia Justin sentou de frente pra ela e disse:
-...




(Julia modo on)
Me sentei entre as pernas do Chaz e cruzei as minhas para não mostrar minha calcinha mais não adiantou Justin sentou na minha frente e disse:
-ta usando calcinha vermelha que sexy(morde os lábios)
Vc:idiota não olha pro meio das minhas pernas
Jus:Não tem como não olhar
Vc:aff vai fuder com uma mine e para de me encher
Jus:só se vc fuder comigo
Todos:Uii
vc:Não obg
Jus:queria tanto fuder com vc(cara de triste)
Vc:sonha
Jus:sonho todos os dias eu vc uma cama vc pelada eu também eu em cima de vc e vc dizendo ’vai Justin meu gostoso vaii vaii’
Vc: (olhar mortal) sonha bastante por que isso não vai se tornar realidade
Jus:Never say Never
Vc:aff Luca?
Luca:que foi linda?
Vc:todos eles vão La em casa hoje?
Luca:sim
Vc;até a coisa do Justin?
Luca:sim por que?
Vc:o que vcs vão fazer?
Luca:não vou dizer pra vc
Vc:por que?
Luca:por que não
Vc;eu descubro
Luca:n..(interrompe)
Vc:meninas querem ir lá em casa hoje?
Cait&Jas:claro por que não
Vc:ok depois vamos no shopping?preciso compra umas langeris novas!
Jas&Cait:vamos também preciso
Jus:vai comprar langeris pra que depois eu vou tirar tudo
Vc:¬¬’
Jus:compra umas bem sexys eu sei que vc só usa aquelas fiu dental eu só vi calcinha assim na sua gaveta de calcinha
Vc:OQUE?OQUE VC TAVA FAZENDO NO MEU QUARTO?E MEXENDO NA MINHA GAVETA DE CALSINHAS?(diz gritando)
Jus:oxi tava olhando e imaginando vc eu achei aquela sua roxa super sexy
Vc:ainw garoto se vc entra no meu quarto de novo eu mato vc
Jus:hm vai fazer o que me beijar tirar minha roupa?
Vc:cala a boca o que mais vc fez?
Jus:peguei essa sua Calcinha!
Ele tirou uma calcinha do bolso e eu olhei indignada pra ele e disse:
-eu não acredito nisso Justin vc pegou minha calcinha nova eu pensei que tinha perdido me da aqui
Tentei pegar mais nao consegui ele escondeu atrás dele  eu fiquei de quatro com a bunda empinada na cara do Chaz olhei pra trás e o Chaz estava olhando e mordendo os lábios e o Justin disse:
-Não é minha
Vc:Luca por que vc deixou o Justin entra no meu quarto?
Luca:eu não vi
Vc:não viu vc ia gostar se uma amiga minha entrasse no seu quarto e pagasse uma cueca sua
Luca:i..(interrompe)
Vc:Nem fala por que eu sei o que vc ia fala vc ia falar’ia querer sim e se ela quisesse podia pegar outra coisa também’ e ia faz uma cara de safado ¬¬’
Luca:me conhece muito bem
Vc:claro sou sua irmã gêmea e te conheço mais do que devia
Luca:só por que vc já  me viu pelado e viu o LUCÃO
Vc:é
Cait:hm queria ser vc amiga pra ver o LUCÃO
Luca: (abraça a Cait)Se vc quiser eu te mostro sem problemas
Cait:hm eu quero
Luca:outro dia desses eu mostro
Cait:vou cobrar
Luca:pode cobrar gata
Vc:anw ninguém merece
Jus:se vc quiser eu mostro o BIEBERZÃO pra vc Julia
Vc:pra que eu vou ver deve ser uma coisa bem pequena
Jus:hum acho que não que ver
Vc:Não
Jus:ta com medo de se assusta com o tamanho
Vc:¬¬’ não quero vê o seu bieberzinho
Jus: bieberzinho não BIEBERZÃO  que se vc quiser te da muito prazer
Vc:¬¬’ não quero
Jus:que pena vc ainda vai querer
Vc:a si vou(irônica)
Me virei e fiquei de frente pro Chaz e sentei do colo dele com minhas pernas entrelaçadas na cintura dele e comecei a beijar ele ele começou a botar a mão de baixo da minha saia  e começou a apertar minha bunda e eu parei de beijar e ele e disse:
-para Chaz
Chaz:por que linda?
Vc:por que eu não quero que vc fiquei apertando minha bunda no pátio do colégio
Chaz ia falar mais bateu o sinal pra ultima aula e eu me alevante e fiquei de costas pra ele e ele alevantou  e meio que me encoxou e eu disse:
-vamos
Todos:sim
Chaz me abraçou de lado e fomos andando em direção a sala e entramos na sala e sentamos nos nossos lugares e teve aula de matemática ¬¬’ mó tédio o professor passou umas coisas difíceis e ele logo saiu da sala e eu fui até o Bruno o nerd da sala e sentei no colo dele e disse bem perto da boca dele:
-faz pra mim?
Fiz uma cara fofa e dei um sorriso fofo
Bruno:Claro linda
Dei um selinho nele até que ele erra bonitinho 
e dei meu caderno pra ele e fui pro meu lugar e o Luca disse:

 -vc sempre consegue o que quer né!
Vc;sempre
O professor entrou e eu peguei um caderno pra disfarça e o Justin me mando um papel dizendo ‘vc ta super sexy super gostosa’ e eu respondi ‘e vc é tão idiota’ e mande de volta e ele me mandou de volta e respondeu assim ‘vou te mostrar o idiota quando for na sua casa baby’ e eu respondi ‘aff não enche Justin’ e ele respondeu  ‘calma gostosa quer dizer não fica calma quando for na sua casa eu te acalmo’ eu olhei pra ele indignada e não respondi mais o professor saiu de novo e o Bruno me chamou e disse:
-deu linda ta pronto
Fui até ele e disse:
-obg meu lindinho
Dei outro selinho nele ele ficou com cara de bobão e eu comecei a rir e fui pro meu lugar e o Justin disse:
....



Continuaa...
Se tiver um bom numero de comentários amanha eu posto mais ok e desculpa a demora!

6 comentários: