sábado, 20 de agosto de 2011

Love of popular 6


Nos fomos para aula conversando quando entramos na sala vimos o Rafael e a Selena dando encima dele,e ele nem dando bola pra seca quando ele me viu foi logo me abraçando e dizendo:
-Que saudades gata
Vc:Que saudades gatinho o que ta fazendo aqui?
Rafa:me mudei pra cá ontem
Vc:Que bom que vc voltou
Rafa: (me olhando de cima a baixo)muito bom então Ju vamos sair hoje a tarde?
Vc:Claro,agora deixa eu ir pro meu lugar
Rafa:ok gata
Fui pro meu lugar e percebi que os meninos estavam com cara de que comeu e não gostou sentei no meu lugar e fiquei viajando na aula,me desculpem meninas Rafael e um amigo meu e do Luca dedos 10 anos e ele foi o primeiro garoto com quem eu fiquei e namorei nosso namoro não deu certo por que ele se mudou pra Portugal os pais deles são empresários e não param em nem um pais direito e por acaso encontrei ele aqui,o professor saiu da sala e eu virei pra atrás e os meninos ainda estão com a mesma cara e eu disse:
-iii ta agora vão ficar com essa cara ai de que comeu e não gostou?
Meninos:Vamos!
Vc:então ta bom pra vcs!
Chris:Quem era aquele garoto?
Vc:meu ex
Jus:O QUE SEU EX?
Vc:eita menino não precisa gritar sim
Chaz:ex ficante?
Vc:também
Ryan:como assim?
Vc:ele foi o primeiro menino que eu fiquei e meu primeiro namorado u.ú
Chaz:não sabia que vc já tinha namorado
Vc;pois agora sabe ;)
Chaz:é
O professor entrou na sala depois de uns minutos deu a hora do recreio e nos saímos fomos pra nossa mesa nos sentamos Justin sentou do meu lado esquerdo e Ryan do meu lado direito,eu não iria comer nada não estava com fome
Luca:Não vai comer não?
Vc:Não vou não
Luca:Por que?
Vc:to sem fome
Luca:sei
Vc: (mostra a língua pra ele)
Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem eu fui ler era do Rafa dizendo:
‘Nossa adorei te reencontrar aliais vc ta mais gostosa do que antes me encontra daqui a pouco na quadra’
Eu me levantei e disse:
-Gente eu vou ali e já volto
Luca:vai a onde?
Vc:hum lugar ai
eu nem deixei ele falar e já fui saindo fui andando pra quadra e encontrei ele lá  me aproximei e disse:
-oi
Rafa:oi
Vc:o que vc quer?
Rafa:quero matar a saudades
Vc:huum
Ele se aproximou de mim e me beijou e beijo dele era bom nada mau,nos estávamos nos beijando quando alguém fala:
-O que é isso em?

Continua desculpa a demora irei postar no meu outro blog hoje também vai ter uma surpresa lá 

5 comentários:

  1. To amando
    Continua ♥?
    Indica o meu porfavor?
    http://bieber-lindo.blogspot.com/2011/08/im-with-you-1-capitulo.html

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Fiquei esperando muito tempo pelo novo capitulo! Continua logoooo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui e no julia-dreambelieber.blogspot.com ! tô amando, é maravilhoso sua fic! continua logo!

    ResponderExcluir