segunda-feira, 23 de maio de 2011

Love of popular 1

(Justin modo on)
aff mais um dia naquela escola eu ñ aguento mais todos pensam que ser popular é facil mais ñ é é muita pressão todos querem ser seu amigo todas as garotas querem ficar com vc é ja peguei todo o colejo exceto a Julia aquela Brasileira que me deixa exitado só de passar perto de mim com aquele mini uniforme é ninguem sabe mais eu tenho uma quedinha por ele quero dizer uma super queda por ela mais ela nem me da bola ela conhece meu jogo de cor e saltiado conheci ela na casa do meu amigo Chris ela é prima dele ela sempre estava lá com o irmão  Luca é ele é meu amigo luca tem 17 anos chris tem 15 eu tenho 17(ava) Chaz 17 e Ryan 18 minha amiga ex-namorada Cait tem 18 e Julia tem 17 é isso mesmo o que vcs estao pensando Julia e Luca são gemeos é mais a Julia é bem mais bonita que o Luca,entao deixa eu ir pq eu estou atrasado ja pra ir para aquele inferno chamado escola fui no banheiro tomei banho fiz minhas higienes e coloquei o uniforme é vcs não sabem o nome da minha escola éh Whitefield Academy.Terminei de me arrumar peguei minhas coisa e fui pro meu carro e fui pra escola estacionei na melhor vaca é uma das vantage de ser popular sai do carro e fuii em direção ao meu grupo dos mais populares estavam as lá as meninas mais populares é vc devem estar pensando  as garotas mais populares as patricinhas elas são diferentes elas
são as meninas populares rebeldes antes da Julia chegar no colejo e montar o grupo dela as meninas rebeldes(nome do filme)tinha o grupo da T
hifany  as patricinhas mais a Julia consegui destruir agora ela é a dona do pedaço ahsuahsaushau cheguei perto e Julia logo me olhou eu sorri pra ela mais ele virou o rosto e continua a falar com o Chaz

(Justin modo off)


(Julia modo on)
(Como vcs devem saber Julia é o seu nome na historia ok)
Acordei hoje cedo afinal eu sou uma menina rebelde e popular do colejo tenho que acordar cedo pra me arrumar o ruim da escola é estudar mais a gente vai justamente pra  isso  tem muitos que ñ gostam de ir pra escola por que ñ tem muitos amigos e ñ é popular tipo eu a vcs devem estar pessando esse menina é popular deve ser patricinha pois é eu ñ sou eu sou a menina popular rebelde que ñ abaixa a cabeça para ninguem por isso que minha mae me mandou pra atlanta ela ñ me aguentava mais vc deve estar se perguntando como assim sua mae te mandou pra atlanta vc ñ nasceu ai é eu ñ nasci eu sou BRASILEIRA muito bom ser brasileira e ter um corpinho que todos os garotos de Atlanta cai em cima de vc só pra ter a oportunidade de ficar com  vc chega de bla bla bla bla tenho que me arrumar e chamar meu irmão é eu tenho um irmão o nome dele é luca tem 17 anos e eu tambem tenho 17 sim sim é isso que vcs estao pensando nos somos gemeos lindos a gente todos dizem que eu sou linda kkkk e dizem que meu irmão tambem eu acho meu irmão bonitinho ele tambem é popular todas minhas amigas cai em cima dele ele ja pegou varias varias mesmo no colejo ele e o grupinho dele o Chaz Chris Ryan e Justin aff eu  ñ gosto desse Justin ele é muito metido ele é o primeiro garoto mais popular do colejo ele ja pegou todas as meninas do colejo menos uma eu por que eu sei muito bem o joguinho dele por que é o mesmo que o meu fica por um tempo  e depois tchau todos os dias ele me da mole tomei meu banho fiz minha higiene e fiz minha make e coloquei o uniforme

com esse sapato e sem a meia  e sem o oculos claro

e fui acorda meu irmão ele ja tava acordado estava de blusa e cueca normal sempre vejo ele assim ou anda só de cueca  pela casa é a gente é irmão e mora sozinhos e normal eu ver ele de cueca ou ele me ver de short e sutiã nem mostrei meu irmão desculpa meu irmão é assim

Gosto né?
Vc:Vamos Luca
Luca:to indo Ju
Eu desci peguei uma maça e fui pro carro logo vejo o Luca vindo com as coisas dele ele entro e começou a dirigir

é esse é o nosso carro quero dizer o do meu irmão o meu ta no oficina uma garota bateu no meu carro chegamos no colejo e estacionamos na segunda melhor vaga a primeira erra do Justin aquela coisa nem tinha chegado ainda que bom posso ficar conversando mais com meu primo voces devem estar de perguntando quem é seu primo meu primo é o Chris o irmã da Cait minha prima eu e o Luca saimos do carro só vi todos as pessoas que estavam na escola parando e nos olhando principalmente os garotos eu e Luca fomos até onde estava meu grupo e o dele junto Cait Chaz Jas Chris e Ryan é só falta o Justin eu me aproximei e só vi o Ryan e o Chaz mordendo os labios
Vc:Oiie
Todos:Oii Ju
Luca:Oii galera
Todos:Oi luca
Ryan:Ta gostosa hoje em Ju
Chaz:éh muito sexy
Vc:ahh vlw meninos
Chaz:vem ca Jú
Vc:(chega perto) o que?(ele tava sentado em cima da mesa  e vc ficou  entre as pernas dele)
Chaz:Que fica comigo hoje dinovo
Vc:não sei chaz voce me conhece eu não sou de ficar varias vezes com a mesma pessoa eu ja fiquei 2 vezes com vc
Chaz:ah Jú a ultima
Vc:hum s...(olha pro lado e ve o Justin que sorri pra vc)(vc vira o rosto e volta a fala com o chaz)ta pode ser
Chaz:ta entao vem ca(te puxa e te beija e senta voce no colo dele)
Vc:(para o beijo)até que vc foi uns dos melhores que eu ja fiquei
Chaz:Voce tambem
Jus:Oiie Galera
Todos-vc:Oi Jus
Jus:Oii Ju
Vc:Oi Justin
Dei oi pro Justin e logo o Chaz com aquele pegada que eu adoro me puxou mais perto do corpo dele e me beijou quero dizer quase me engoliu


Continua espero que gostem do meu novo ib

7 comentários: