segunda-feira, 30 de maio de 2011

Love of popular 2


Dei oi pro Justin e logo o Chaz com aquele pegada que eu adoro me puxou mais perto do corpo dele e me beijou quero dizer quase me engoliu


Luca:hey Chaz também ñ precisa engolir minha irmã né
Chaz:tem que aproveitar né
quando Chaz parou de beijar eu olhei pro Justin ele  estava com uma cara nada boa,dei um sorrisinho pra ele ele logo mudou a cara de brabo para um sorriso lol foi bem engraçado estava louca pra rir mais ñ pude logo vejo um garoto lindo passar eu olhei pra ele ele parecia ser novo na escola depois de ver o garoto eu olhei pra Cait que olhou pra mim e nos olhamos pra Jas elas já sabiam o que eu queria dizer eu saiu do colo do Chaz e as meninas vieram pro meu lado nos saímos andando pra dentro da escola eu estava no meio das duas Cait estava na minha esquerda e Jas na minha direita ,sem contar todos os meninos nos olhando realmente ser popular é muito bom mais a coisa que mais me irritava erra ver a Thifany  e as suas seguidoras leias mesmo eu tendo 'acabado' com ela tirado ela das mais populares ela ainda continua um pouco popular e acha que todos tem que obedecer ela a ultima vez que vi ela ela estava brigando com uma garota vcs devem estar curiosas pra saber como foi então foi assim,eu estava entrando na escola com a Jas e a Cait quando eu vi a Thifany  xingando uma podemos dizer uma  nerd que ñ queria fazer o que ela estava pedindo quero dizer mandando eu olhei pra meninas querendo dizer 'vamos lá agora' elas me entenderam  nos fomos e quando estávamos perto eu vi a Thifany aquela loira aguada levantar a mão pra bater na nerd eu caminhei mais rápido e segurei a mão dela antes que ela batesse na nerd e falei

Vc:O que vc pensa que esta fazendo em Thifany?
Thifany: (se virou e olhou pra mim) olha só quem esta aki pra defender a nerd
Vc: éh estou aki sim pra defender ela
Thifany:ñ se mete garota o papo ñ é com vc (se vira e começa a xingar a nerd)Olha aki garota eu to mandando vc fazer o trabalho de química pra mim se ñ vc vai...(interrompi ela)
Vc:Olha aki vc Thifany  ela ñ vai fazer esse trabalho pra vc ,vai fazer vc ela ñ tem a obrigação de fazer as coisa pra vc
Thifany:Garota eu já falei pra vc ñ se meter se ñ..(interrompi ela de novo)
Vc:se ñ o que vai me bater vai querer apanhar de novo vai 
Thifany:ér
Vc:fico sem resposta né queridinha agora some daqui antes que eu quebre esse sua cara de loira aguada e se eu ver vc de novo atormentando alguém já erra pra vc 
ela saiu furiosa dali com suas capachos atrás eu nem tinha visto que tinha varias pessoas em volta olhando quando eu olha pra trás vejo as pessoa indo pro lado abrindo caminho quando eu vejo de novo  vejo meu irmão o Chris o Chaz o Ryan e o Justin vindo e todas as garotas babando por eles logo Justin fica na minha frente e puxa meu corpo contra o dele e vai chegando mais perto quando ele estava bem próximo da minha boca eu do um empurrão nele e falo
Vc:ta loko garoto quem vc pensa que é pra chegar assim nos outros querem beijar eu ñ sou que nem as outras que vc pega
Jus:bem que seu irmão falo que vc é difícil
Vc:queridinho se vc pensa que vai ficar cmg ta muito enganado por que eu ñ gosto de garotos como vc
Jus:ãh?
Vc: vc é muito magrinho ñ tem músculos e eu gosto de garotos fortões que tenham bastante pegada e isso eu sei que vc ñ tem vamos meninas(gente é mentira isso)
quando ele ia falar alguma coisa eu já nem estava mais ali então foi isso que aconteceu!
Nós entramos na escola e eu vi o menino no seu armário então eu disse pras meninas
Vc:gente deixa eu ir sozinha
Jas&Cait:Ok
eu fui andando até onde o meninos estava cheguei perto e disse
Vc:Olá
Menino:Oi (sorrindo)
realmente o sorriso dele era lindo
Vc: (sorri de volta)vc é novo por aki né?
Menino:sou sim,desculpa prazer sou Edward 
Vc:Me desculpe também prazer sou Julia
Edward:Será que vc poderia me ajudar?
Vc:Claro o que vc precisa saber?
Edward:então eu ñ sei nada dessa escola
Vc:vc quer conhecer a escola primeiro?
Edward:Pode ser
Vc:Ok
Realmente Edward erra lindo e mt simpático é muito difícil eu gostar de um garoto mais o Edward é diferente quando eu vi ele lá fora eu já queria ficar com ele sabe mais depois de trocar algumas palavras com ele minha vontade mudou eu quero e ser amiga dele ele me parecer ser um garoto bem 
legal,Edward erra assim:
(ele é Fake)
Eu mostrei toda as escola pro Edward logo mostrei a sala dele que erra a mesma que a minha que sorte,as meninas já estavam lá e Justin Luca Ryan Chaz e Chris todas já estavam eu olhei pro Chaz e pro Justin e eles estavam com uma cara de Brabos olhando pra mim e pro Edward,Edward se sentou e eu  fui falar com as meninas
Vc:Oiie meninas
Jas:eai Ju 
Cait:Conta tudo amiga
Vc:Não aconteceu nada de mais
Jas;mais conta
Vc:~conta tudo~
Alguém me abraçou por trás eu olhei e erra o Chaz logo ele me deu um beijão 
Chaz:Por que vc saiu daquele jeito em?
Vc:Nada ñ
Chaz:aham sei
Vc:Mais então o que vai fazer hj a tarde?
Chaz:vou na sua casa com os meninos?
VC:fazer o que?
Chaz:uns negócios
Vc:sei

(Julia modo off)


(Chaz modo on)
Eu estava com a Julia no  meu colo quando passa um menino novo e Julia Cait Jas ficam olhando depois que ele faça as meninas se olham e Julia saiu do meu colo e sai andando com com as meninas ela andava de um jeito sexy que deixa qualquer menino excitado ela entrou dentro da escola eu e os meninos só estávamos observando elas
quando elas entraram eu e os meninos nos olhamos
Luca:elas ñ podem ver um menino novo que ja vão atrás
Chris:éh novidade isso
Chaz:Mais como elas sai assim sem nem falar nada
Ryan:Não sei só sei que a Julia anda de um jeito muito sexy que fiquei até excitado
Jus:quem ñ fica excitado com aquela Brasileira Difícil
Luca:Nossa vcs só sabem falar da minha irmã
Ryan:Não temos culpa se ela é gostosa daquele jeito
Jus:éh ela pode ser gostosa mais é muito difícil
Luca:Ela ñ é difícil
Jus:Claro que é
Chris:ela ñ é ela assim com vc por que ela conhece seu jogo por que é o mesmo dela
Chaz:isso é verdade
Jus:éh mais eu ainda pego ela vamos pra sala já vai bater 
Meninos:Vamos
nos saímos e fomos em direção a nossa sala ñ preciso nem dizer que as meninas ficavam olhando nos sem parar algumas só faltava nos comer com os olhos nos entramos na sala e fomos pro fundo onde é o nosso lugar ficamos conversando Cait e Jas já estavam lá menos a Ju logo eu vejo a Julia e um menino entrando na sala espera ele é o mesmo meninos que passou por  nos na entrada é ele mesmo Julia olhou pra mim e pro Justin eu estava com cara de brabo e eu olhei pro Justin e ele estava com cara de Brabo também eu cada dia mais tenho certeza que Justin é apaixonado por Julia por que ele ñ corre atrás de menina nem uma como corre atrás da Julia logo vejo Julia indo até as meninas e eu vou até ela e abraço ela por atrás  ela me olha e dou um Beijão nela e pergunto por que ela saiu daquele jeito e ela foi que nada nos ficamos conversando quando o professor entrou na sala e mandou a gente sentar a aula passou no primeiro Horário tivemos História ¬¬ depois química e depois inglês ¬¬ logo chegou a hora do intervalo eu sai abraçado com a Julia fomos pro refeitório e nos sentamos na nossa mesa quando.....



Desculpa a demora gente Feliz dia das


Belieber's gente e ai gostaram?




4 comentários: